sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Ressuscita-me

Meu amado irmão, o Glauber, meu companheiro de horas difíceis e também de momentos felizes me presenteou hoje mostrando-me a linda letra da nova canção da Aline Barros. Vejam vocês mesmos.
A ressurreição está sendo gerada em nossas vidas! Tenhos sentido-me voltar ao primeiro amor e quero aqui louvar ao meu Senhor pelas pessoas que me ajudaram nesse recomeço.

Ressucita-me (Aline Barros)

Mestre eu preciso de um milagre

Transforma minha vida o meu estado

Faz tempo que não vejo a luz do dia

Estão tentando sepultar minha alegria

Tentando ver meus sonhos cancelados

Lázaro ouviu a sua voz, quando aquela pedras removeu

Depois de quatro dias ele reviveu

Mestre não há outro que possa fazer

Aquilo que só o teu nome tem todo poder

Eu preciso tanto de um milagre



Remove minha pedra

Me chama pelo nome

Muda minha história

Ressuscita os meus sonhos

Transforma minha vida

Me faz um milagre

Me toca nessa hora

Me chama para fora

Ressuscita-me



Tu és a própria vida

A força que há em mim

Tu és o filho de Deus

Que me erguer pra vencer

Senhor de tudo em mim

Já ouço a tua voz

Me chamando pra viver

Uma história de poder!


Um comentário:

Tiago Salomon disse...

Tudo bem Ana Paula.Sou o marido da tulia e ésta musica também me ajudou muito.O inimigo quis destruír e achou que não perdoaria,mas pra deus não há impossíveis.Ele ressucita quem está morto.Toda honra e toda glória a Ele.Fique firme Jesus te abençõe.